quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

As Famosas Bolinhas com Molho
Vocês já devem ter ouvido falar desta bolinhas deliciosas Bem eu nunca comi :9 mas vou fazer Hojee huhuhuhuhu Eu vou dar uma resumidinha na receita porque cansa de tudo aquilo mas vocês vão precisar:
500g de carne moida
2 colheres de azeite de olivia 
1 xicara de cebola picada
1 ovo
150g de farinha de rosca
Sal a gosto
395g de molho de tomate
MODO DE PREPARO
Mexe tudo menos a farinha 
Logo apos coloque a farinha no ponto de fazer as bolinhas
Faça as bolinhas
Frite as bolinhas
Em outra panela esquente o molho de tomate 
Na panela das almôndegas retire o oleo,coloque o molho e logo apos cozinhe e deixe por 15 minutos 
E minha parte favorita COMA AS BOLINHAS.....
Gostaram Comente por favor 
Kisses #iCrazy

4 comentários:

  1. Oi, já segui seu blog !
    Muito sucesso com ele <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnnt Muito Obrigada Minha Querida igualmente
      Que o seu blog seja o Maior suceso
      Kisses

      Excluir
  2. Oi florzinha!Isso deve ficar ótimo mas eu sou um desastre na casinha kk..!Seguindo se puder retribuir agradeço!E eu queria propor parceria!
    http://meuestiloemusica.blogspot.com.br/
    Bjocass!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Ah a minhas almondegas tambem não ficaram lá aquelas coisas kkkk claro aceito sim a sua parceira
      e quando puder seguirei seu blog
      Beeijuh

      Excluir