domingo, 6 de janeiro de 2013

Owh Emoção Primeiro post do iCrazy.....
Boom Todoo Mundo começa com "Ola Meninas Tudo Bem? eu sou ...... "E por ai vai, por isso vamos pular esta parti e ir direto ao assunto,nos temos muitaaa experiencia com blogs poorq ja tivemoos um 5 ou ate ja perdi a conta é difícil mante um blog as vezes enjoa....espero qui este permaneça e nos não vamoos fikar so em post poorq sei qui le cansa,nós ainda estamos planejando algumas Loucuras por aii....Aguardii <3
Nao deixe de ver nosso blog todo dia siga, si divirta
 #iCrazy Loove youuu!!!Kisses  

2 comentários:

  1. Olá garotas! Me convidaram e aqui estou eu!
    Mas posso dar só algumas sugestões? Bom, primeiro, blog com tons muito chamativos é meio ruim pra visão... Escolham uma só cor chamativa e as outras neutras que vai ficar muito legal... e evitem o erro de ortografia no blog, é internet mas fica mais fácil para a gente entender e ate mais bonito...
    Se precisarem de ajuda podem me procurar que eu arrumo um layout para vocês
    Adoraria ajudar!
    Quanto á parceria, só aceito blogs com mais de 20 seguidores, mas vocês organizam o blog certinho que a gente da um jeito de arrumar rapidinho muiiiiiitos seguidores para vocês ok?
    Beijos
    http://simplesporemcomplicado.blogspot.com.br/
    P.S: As pessoas ODEIAM aquela coisa de provar que você não é um robô! Please, tirem isso ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Muitoo Obg Pelas dikas
      Beijuuh fikaremoos mt agradecidoos se vc conseguir seguidores para gente

      Excluir